Amores, estava acendendo alguns incensos de lavanda francesa em meu escritório, quando de repente, meu Telegram começa a receber inúmeras mensagens. E como a curiosa que sou, não perdi tempo e fui de encontro ao iPhone quando vi infos que me surpreenderam: bandas contratadas para um bar de um ícone do pagode ficam sem cachê…
Acontece que alguns músicos, entre eles o grupo ‘Meu Samba é Assim’ resolveram jogar no ventilador o calote que sofreram após serem contratados para fazer shows no Bar do Mumuzinho.
O pagamento? Aplausos. Os artistas revelaram que buscaram resolver as pendências financeiras contatando o point noturno, mas não receberam resposta favorável para solucionar o caso.

Irritados com o impasse, os membros do ‘Meu Samba é Assim’ usaram as redes sociais da banda para lavar roupa suja em plena luz do dia e divulgar o golpe que sofreram ao se apresentar no bar do cantor, que, em breve, vai integrar o júri do The Voice Brasil no SBT.
O grupo soltou prints de relatos de músicos que sofreram com o mesmo problema após serem contratados pelo estabelecimento. O fato tomou grandes proporções e fez a assessoria do Bar do Mumuzinho se pronunciar, justificando que o artista não tem envolvimento direto na gestão do espaço, apenas empresta sua marca.
“Recentemente, surgiram questões relacionadas ao funcionamento desta unidade, e a marca Bar do Mumuzinho está tratando diretamente com o responsável local para que a situação seja resolvida de forma mais adequada e transparente possível”, afirmou um trecho do comunicado.

E finalizou destacando que as dívidas com os cantores serão resolvidas em breve.
“Reforçamos que estamos atuando com responsabilidade para que todas as pendências sejam regularizadas, mantendo seu compromisso com a ética, o respeito e a integridade nas relações com parceiros, artistas e clientes. Seguimos trabalhando com dedicação para honrar a confiança e o carinho de todos que caminham conosco”, completou.
Amores, acho que a passada de perna do estabelecimento nos músicos vai custar caríssimo se continuar desse jeito indefensavelmente deselegante…