Gente, e não é que a treta entre Mara Maravilha e Sheherazade continua rendendo altos babados?! Estava dando aquela espiadinha no Xis enquanto me balançava na rede de linho egípcio de meu rooftop da Urca e esperava meu almoço fit, preparado por minha chef pessoal, ficar pronto. Eis que me deparo com um apresentador soltando o verbo contra a atitude problemática da diva evangê.
Bem, acontece que, durante a exibição do programa Link Vip, Bruno Talamo detonou a suposta armadilha que a apresentadora Mara Maravilha teria feito para conseguir um furo de reportagem sobre o processo que Rachel Sheherazade move contra o SBT, e que está em segredo de Justiça.

De acordo com Talamo, a Maravilha havia convidado a jornalista para receber uma homenagem relacionada a sua coerente trajetória profissional. No entanto, aproveitou o momento para intimidar Rachel em busca de respostas sobre a ação judicial.
“Ela armou uma situação de constrangimento para a Rachel. Não foi espontâneo ou casual. Houve uma verdadeira arapuca. Isso não se faz, é feio. E na tentativa de conseguir um furo de reportagem, passou por cima da ética, da moralidade e agora está se escondendo atrás da Bíblia”, desabafou.

E para comprovar que Mara havia usado a suposta homenagem como isca, Bruno Talamo expos o conteúdo do e-mail que o “Programa da Maravilha”, da Rede Gospel, usou como pretexto para convidar Sheherazade.
“Trata-se de uma edição especial, previamente agendada antes mesmo de sua contratação pela Record, dedicada a homenagens e à valorização da trajetória profissional de grandes nomes da comunicação. Neste contexto, a presença de Rachel não apenas abrilhantaria o programa, mas também reforçaria positivamente este novo momento em sua carreira”, destaca um trecho do convite.
Indignado com a situação que Mara Maravilha supostamente criou de forma proposital, o apresentador disparou: “Toma vergonha na sua cara. Seja mulher de verdade e pare de se esconder atrás da fé, porque é isso o que você está fazendo”.
Bruno Talamo ainda revelou que tentou contatar Mara, para que ela pudesse esclarecer a situação, mas foi ignorado.
Gente, que bapho fortíssimo! Depois dessa, ficou mega difícil para a diva evangê conseguir se defender…