Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Brunna Gonçalves se despede da Beija-Flor e ganha apoio emocionante da sogra Silvana Oliveira

Kátia Flávia

25/09/2025 8h30

Após surpreender com a saída da Beija-Flor, Brunna Gonçalves recebe apoio afetuoso da sogra Silvana Oliveira e promete continuar brilhando nos próximos carnavais.

Após surpreender com a saída da Beija-Flor, Brunna Gonçalves recebe apoio afetuoso da sogra Silvana Oliveira e promete continuar brilhando nos próximos carnavais.

Menina, segura esse close! A tarde desta quarta-feira (24) foi de fortes emoções no mundo do samba. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, surpreendeu geral ao anunciar sua saída do posto de destaque da Beija-Flor de Nilópolis. E não pense que ela ficou sozinha nesse momento delicado, não! A sogra poderosa, Silvana Oliveira, tratou de jogar um caminhão de glitter de apoio na nora.

“Tenha certeza de que você brilhará muito mais ainda nessa avenida! Que venha uma escola que valorize verdadeiramente a musa que você é, dedicada a fazer sempre o seu melhor! Eu te amo!”, declarou Silvana, toda coruja, nas redes sociais.

Brunna, por sua vez, escreveu um textão daqueles que até o confete fica marejado: “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa. Hoje me despeço do posto de destaque da Beija-Flor, lugar que ocupei com orgulho e verdade.”

Ela relembrou a trajetória de amor com a azul e branca de Nilópolis, desde os ensaios da juventude até o desfile histórico no último carnaval, quando sambou plena e vitoriosa com a pequena Zuri no ventre. “Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações”, disse a musa emocionada.

mae ludmilla 750x500.jpg

Mas como toda boa novela de carnaval, teve também sua dose de entrelinhas: Brunna deixou claro que nem sempre o lugar onde estamos é realmente onde querem que a gente esteja. Eita, recado dado!

No fim, Brunna jogou brilho no futuro: “Sigo com o coração leve e pronta. Abram alas para os próximos bailados que a vida (e o carnaval) ainda me reserva, porque independente de agremiação, o meu coração pulsa pela dança e pelo ritmo do samba e isso não vai parar”.

É isso, meus amores: capítulo encerrado na Beija-Flor, mas a história de Brunna no carnaval promete ainda muito luxo, plumas e lacre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado