Meus amores, sentem porque o babado é dos grandes! Diretamente das avenidas ensolaradas de Madrid, surge uma história que nem eu imaginaria escrever.
Bruna Rotta, ex do craque Rodrygo do Real Madrid, não só mudou de país como mudou também o roteiro da própria vida. Depois do fim com o jogador, ela foi acolhida pela melhor amiga, Camilly, em Madrid. Era praticamente da família: dividia teto, mesa, oração e até viagens pelo verão europeu. Mas foi aí que o destino, ou a falta de vergonha, aprontou.
No clima quente de Marbella, Bruna começou a se envolver às escondidas com Ayub, um marroquino milionário e, detalhe nada básico, namorado da própria Camilly. Não teve esse negócio de “termina e depois começa romance” não! Foi tudo junto, misturado e escondido, com direito a convivência diária sem Camilly desconfiar de nada.

Bruna até deu uma passada pelo Brasil, fez charme com Matheus Miguel, ganhou buquê de flores e viveu seu “romance brasileiro”. Mas, na verdade, Ayub já estava em Madrid encerrando o relacionamento com Camilly e preparando o terreno para receber Bruna de malas e cuia. Estava tudo alinhado, meu amor!
Quando voltou para Madrid, Bruna mentiu para Camilly dizendo que ia ficar em um Airbnb, desligou a localização compartilhada no celular (o nível de amizade era esse!) e apareceu direto na casa de Ayub. O que aconteceu depois? O inevitável: Camilly descobriu a traição da ex-melhor amiga.

Hoje, Bruna se declara apaixonada e já mora oficialmente com Ayub. E quando foi cobrada por Camilly, soltou aquele clássico “não tenho culpa de me apaixonar”. Inocente? Não, querida. Essa novela tem protagonista, vilã e muita reviravolta.