Amores, e não é que a traição no nosso Menino Ney continua rendendo assunto? Após toda a polêmica envolvendo esse caso, durante um de seus shows de stand-up, a humorista Bruna Louise comentou sobre e criticou a forma com que a sociedade está lidando com caso.
“Meu Deus do céu, Neymar traiu a mulher grávida. É uma situação completamente absurda. Neymar traiu, pediu desculpas e todos os seus amigos estão apoiando. Vão nos comentários: ‘E aí, campeão, força guerreiro, o amor supera tudo’”, iniciou a comediante

Sem deixar de fazer piada, Bruna comentou sobre a discrepância que existe na forma em que estão tratando a traição do jogador de futebol e a suposta traição da cantora Luísa Sonza.
“Onde está o cancelamento? Vocês se lembram quando surgiu aquele boato de que Luísa Sonza traiu Whindersson Nunes? ‘Puta, vagabunda, queria que tivesse no submarino.’ Agora pro neymar? Ah pra put* que pariu. Trataram Luísa como se fosse Maria Madalena, apedrejaram, e o menino Ney como se fosse Jesus, o que não faz sentido um dos discípulos de Jesus se chamar Gil Cebola”, alfinetou a humorista.

Por fim, a comediante fez questão de dar mais uma alfinetada e, ao falar a respeito do jogador brasileiro ter assumido que traiu a sua namorada, ela relembrou a polêmica envolvendo a declaração de impostos que o jogador se envolveu nos últimos tempos.
“Mas o que mais me impressiona nessa história toda é que Neymar veio a público, admitiu que traiu e pediu desculpas. Ele assumiu a culpa. Um homem que não declara imposto de renda…”, finalizou Bruna.