O mundo dos famosos está pegando fogo e Bruna Biancardi foi colocada no meio de uma polêmica envolvendo a filha de Neymar Jr. Tudo começou quando alguns internautas apontaram uma suposta rivalidade entre a bebê e Helena, de 3 meses, a terceira filha do atleta com Amanda Kimberlly.
“A outra lá tá incomodada e insegura com Amanda Kimberlly. Ela tá competindo sozinha, porque a mãe da Helena tá só no sossego”, diz uma das mensagens curtidas pela influencer. “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena”, dizia outro.
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, começou a morena, reforçando que nunca faria nada contra a caçula de Neymar, Helena.
Bruna seguiu esclarecendo como foi sua reconciliação com o jogador: “Mas vamos lá… No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”.
“Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo”, seguiu.