Gente, estou preparando alguns tarteletes de limão siciliano para receber a amiga de São Conrado no chá da tarde. Eis que, enquanto enfeitava o doce com raspas de limão, me enviaram uma mensagem contando sobre as graves complicações da demência que um astro hollywoodiano tem enfrentado.
Acontece que o site ‘The Express Tribune’ revelou que o ator aposentado Bruce Willis, de 70 anos, teve mais complicações no quadro de afasia, doença neurodegenerativa, e perdeu a capacidade de andar, falar e ler.

O ex-astro de Hollywood foi diagnosticado com afasia em 2022 e, desde então, está sob cuidados da esposa Emma Heming, da ex-mulher Demi Moore e dos cinco filhos em Los Angeles.
“Bruce tem dias bons e dias ruins, mas nos últimos dois meses, houve muito mais dias ruins do que bons. Essa experiência uniu ainda mais a família inteira. Ninguém sabe quanto tempo Bruce tem, então eles estão aproveitando cada momento que têm com ele”, disse um membro da família ao US Weekly.

Em 2021, Bruce decidiu se aposentar de Hollywood para cuidar da saúde e estrelou o último filme da carreira intitulado de ‘Meia-Noite no Switchgrass’, onde deu vida a um agente de FBI.
Gente, fiquei atônita ao saber do caso! E como uma super fã do trabalho de Bruce Wills, o que me resta é emanar energias positivas para que ele possa ter uma boa vida mesmo com tantos problemas.