Amores, para tudo! Estou ligando agora mesmo pra Swarovski porque preciso comprar um broche igual ao que a Débora Bloch vai usar hoje a noite, na cena da morte da personagem Odete Roitman. Gente, esse broche vai combinar perfeitamente com o meu look de réveillon no Nordeste. E ainda pretendo usar o acessório pra passar uns dias com umas amigas em Bruxelas.
Bem, como vocês sabem, na noite desta segunda-feira (6), vai ao ar a cena mais aguardada do remake de Vale Tudo. No momento que promete mobilizar o público e marcar a TV brasileira, a personagem Odete aparecerá usando o broche Constella da Swarovski, peça que combina cristais lapidados e Swarovski Crystal Pearls em uma composição sofisticadíssima.

Inspirado no figurino original de Beatriz Segall na versão de 1988, o look recria o visual histórico com um toque de brilho contemporâneo. Assinado pela figurinista Marie Salles, o figurino presta homenagem à elegância e ao poder de uma das vilãs mais emblemáticas da teledramaturgia.
O broche elegantérrimo tem o preço sugerido de R$ 1.290,00. Com revestimento em ródio e design em forma de estrela, o acessório reflete a essência da Swarovski: unir artesanato preciso, brilho atemporal e estilo. Presente em momentos icônicos da cultura e da moda, a marca reafirma sua conexão com o glamour e com o imaginário da TV brasileira.
Gente, achei que o look da diva Odete ficou super sofisticado! A Swarovski adicionou brilho à cena mais icônica de Vale Tudo. Preciso adquirir o meu!