Britney Spears foi alvo dos hackers que invadiram o sistema de diversos sites imobiliários e colocaram sua mansão à venda. O fato fez com que fãs de artistas questionassem se a cantora queria deixar a residência em que vive na Califórnia. No entanto, como apurou o TMZ, Britney não quer sair da mansão, muito menos, vendê-la. Segundo fontes, os anúncios comerciais se tratam de um ataque hacker.
O anúncio, que estava disponível em diversos sites imobiliários, ofertava a casa por quase U$S 9 milhões, R$ 50,54 milhões na cotação atual. Segundo o portal norte-americano, o anúncio começou com uma publicação hacker no Multiple Listing Service (MLS) e foi replicado por outros sites que hospedam o serviço, como é comum de acontecer.
Sites comumente usados na busca por imóveis nos EUA, como o Realtor.com e o Zillow listaram o anúncio falso, o que se espalhou de forma dinâmica pelas redes. Ainda de acordo com o TMZ, a equipe da artista entrou em contato com os agentes imobiliários que negaram responsabilidade pelo ocorrido.