Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Brasileiro morre após ser esfaqueado em praia de Portugal 

Keldeny Ferreira da Silva tinha 22 anos e morreu após ser atacado na noite de terça-feira (23) na Praia de Carcavelos.

Kátia Flávia

26/07/2024 16h30

Keldeny Ferreira da Silva tinha 22 anos e morreu após ser atacado na noite de terça-feira (23) na Praia de Carcavelos.

QUE HORROR! Estou falando com uma amiga minha de Portugal e estou completamente horrorizada com uma história que ela acabou de me contar.  

Parece que um jovem brasileiro de 22 anos foi morto a facadas na praia de Carcavelos, uma popular zona balnear do sul de Portugal. O caso ocorreu na noite de terça-feira (23), no estacionamento do restaurante “Grande Onda”, onde ele trabalhava há alguns meses. 

Segundo informações da emissora TVI, Keldeny, Eduardo Ferreira da Silva foi atingido no pescoço por uma arma branca durante um confronto que envolveu aproximadamente 20 indivíduos. Assim que chegaram ao local, os seguranças do restaurante encontraram o rapaz em estado crítico, realizando imediatamente manobras de reanimação. Apesar dos esforços, ele não sobreviveu aos ferimentos e veio à óbito às 23h50 no local do crime. 

Os autores do crime conseguiram fugir, mas horas depois, às 2h20, um deles apresentou-se voluntariamente numa estação da Guarda Nacional Republicana (GNR) em Vialonga e se entregou às autoridades.  

A Polícia Judiciária de Portugal já está conduzindo investigações para esclarecer todos os detalhes deste lamentável acontecimento que culminou na morte do brasileiro.   

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado