Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Brasileira ANNA é a primeira artista a abrir o Tomorrowland na Bélgica

Ícone mundial, DJ brasileira se apresentará no Mainstage, no Freedom Stage e no Crystal Garden durante o Tomorrowland belga 2025

Kátia Flávia

16/07/2025 14h00

unnamed (7)

Ana Miranda, também conhecida como ANNA, é musicista e produtora, e representa dois mundos — techno e ambient. (Foto: divulgação)

Amores, estava checando os e-mails no meu iPad pra informar vocês com as melhores fofocas, quando me deparei com uma novidade fantástica para uma artista brasileira! A DJ ANNA está prestes a viver um dos momentos mais significativos de sua carreira: neste ano, ela será a responsável por abrir oficialmente o Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do planeta, nesta sexta-feira, 18 de julho.

A DJ e produtora brasileira se apresentará em três ocasiões diferentes ao longo das duas semanas de evento, incluindo sets no icônico Mainstage, no Freedom Stage e no Crystal Garden, onde fará um B2B inédito com Antdot.

A primeira artista a tocar nesta edição

No dia 18 de julho (sexta-feira), ANNA terá a honra e a responsabilidade de ser a primeira artista desta edição a subir ao palco, tocando das 12h às 14h30 nas lendárias Daybreak Sessions. Ela será a primeira artista brasileira da história a ocupar esse espaço no Mainstage, que é o único set da programação com duração estendida de duas horas e meia.

“Por mais que eu prepare o set, sempre deixo a energia do lugar me guiar. Separei clássicos, novidades, músicas próprias, remixes e edits que fiz especialmente. São duas horas e meia, então é possível fazer uma boa construção, uma viagem bem legal”, afirma.

As Daybreak Sessions são conhecidas por abrir as portas do Mainstage com sets que priorizam a atmosfera, a construção gradual e a qualidade musical, já tendo recebido artistas como Carl Cox, Claptone e Oliver Heldens. Agora, ANNA entra para esse seleto grupo, com a liberdade de ditar o ritmo inicial do maior palco da música eletrônica mundial.

imagem do whatsapp de 2025 07 16 à(s) 12.25.01 df2522f8
ANNA está há mais de 20 anos em uma carreira célebre e altamente reverenciada. (Foto: divulgação)
ANNA B2B Antdot no Crystal Garden

Mais tarde no mesmo dia, a DJ retorna ao palco para um encontro especial com Antdot no Crystal Garden. O B2B acontece das 18h30 às 20h30, entre os sets de Arodes B2B Shimza e Vintage Culture. Além da parceria nos toca-discos, ANNA e Antdot prepararam uma faixa inédita juntos especialmente para a ocasião.

“Essa música nova nasceu pra comemorar nosso B2B. A intenção é que o som represente essa união, esse momento especial. Estou levando muitas surpresas pro set”, antecipa.

Segunda semana: set no Freedom Stage

A maratona da artista no Tomorrowland se completa no segundo final de semana do festival, no sábado, 26 de julho. ANNA toca das 15h30 às 17h no Freedom, uma arena fechada com capacidade para 15 mil pessoas. O palco é famoso por sua atmosfera intensa e produção de altíssimo nível, e o set será transmitido por livestream a partir das 18h, logo após a apresentação da orquestra Symphony of Unity, conhecida por sua execução de clássicos da música eletrônica com arranjos sinfônicos.

imagem do whatsapp de 2025 07 16 à(s) 12.25.02 99006405
Nos últimos anos, a DJ entregou remixes clássicos para nomes como Jon Hopkins, Orbital e Depeche Mode. (Foto: divulgação)
Uma artista em constante expansão

Com mais de duas décadas de carreira, ANNA vem se reinventando nos últimos anos, incorporando elementos de introspecção, espiritualidade e expansão de consciência à sua jornada musical. Essa nova fase se consolidou com o lançamento do álbum “Intentions” e projetos como a meditação guiada “Future Hearts”.

“Tudo o que eu faço é para as pessoas se conectarem com elas mesmas. A intenção é ser um instrumento para que cada um possa se encontrar, sentir alegria, amor, união”, diz a artista.

Sobre a experiência de tocar três vezes no Tomorrowland, ANNA é enfática: “É uma honra muito grande. São três sets, incluindo o primeiro do festival. Receber essa responsabilidade e essa confiança é uma conquista que carrego com muito orgulho e gratidão”.

Três sets, três atmosferas, uma mesma intenção: conectar corações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado