Pablo Marçal está dando o que falar com sua candidatura à Prefeitura de São Paulo e seus debates acalorados abertos para a TV e o público. Na sabatina do ‘Roda Viva, da TV Cultura, não foi diferente, ele discutiu com Malu Gaspar e ainda começou a se levantar e ir embora do programa.
A jornalista havia pedido para que o candidato se concentrasse na conversa e não na produção de conteúdo, como aconteceu em uma entrevista passada que ele afirmou estar fazendo cortes para suas redes sociais. “Pode responder [a pergunta] à vontade, mas eu acho que essa coisa de ‘faz o M’ no Roda Viva é meio descabido”, reclamou a apresentadora Vera Magalhães. Logo depois, Amanda Audi trouxe à tona um episódio que Clarissa Oliveira, jornalista da CNN, relatou em seu blog.
Após trazer à tona a fala de Marçal sobre os cortes para suas redes sociais, ele ameaça sair do programa ao vivo. “Não. Se for para esquecer os cortes, eu preciso ir embora. Eu posso levantar e sair. Eu não tenho marketeiro, eu não tenho dinheiro para pagar marketeiro para ficar contando piada, fazendo gracinha. Estou aqui com a cara e a coragem, igual todo mundo que quer vencer na vida. Você quer tirar a única coisa que eu sei fazer?”, reclamou.