Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Biografia de Lisa Marie Presley revela que Michael Jackson era “virgem aos 35 anos”.

Intimidade foi revelada em “From Here to the Great Unknown”.

Kátia Flávia

09/10/2024 15h30

whatsapp image 2024 10 09 at 12.57.53

Intimidade foi revelada em “From Here to the Great Unknown”.

No livro póstumo de Lisa Marie Presley, “From Here to the Great Unknown: a Memoir”, lançado na última terça (08/10), detalhes surpreendentes sobre seu casamento com Michael Jackson vieram à tona, desafiando as percepções sobre a vida íntima do Rei do Pop.

De acordo com Lisa Marie, Michael fez uma revelação impactante: “Ele me disse que ainda era virgem”. Essa confissão, feita quando se casaram, destaca um aspecto pouco conhecido da vida do cantor, que faleceu em 2009. Vale lembrar que na época do casamento, o cantor tinha 35 anos.

A filha do icônico Elvis Presley também compartilhou informações sobre outros relacionamentos de Jackson. Ela mencionou que ele teve um breve envolvimento com Tatum O’Neal e uma amizade íntima, mas não física, com Brooke Shields, resumindo: “exceto por um beijo”. Além disso, Lisa Marie contou que Madonna também tentou conquistar o cantor, mas sem sucesso.

Refletindo sobre o início de seu romance, Lisa Maria recordou: “Michael disse: ‘Não sei se você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos’… Naquela época, eu sentia que estava apaixonada por ele também”.

Essas revelações reforçam a teoria de que Michael Jackson, aos 50 anos, pode ter partido sem ter tido experiências sexuais, uma ideia explorada na biografia “Intocável: A estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson”.

Após o divórcio de Lisa Marie, Michael formou uma nova família com Debbie Rowe, com quem teve dois filhos, e revelou que seu terceiro filho nasceu através de inseminação artificial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado