Que horror!!!! Gente, estou aqui num quiosque na praia de São Conrado comendo umas empadinhas e tomando um choppinho, quando minha amiga do Cosme Velho me manda um vídeo que me deixou completamente chocada.
Na manhã desta sexta (11), um Porsche foi atingido por vários disparos em plena Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, localizado na zona Oeste do Rio.O veículo era conduzido por Vinícius Drummond, herdeiro do contraventor Luizinho Drummond, ligado ao jogo do bicho.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um Porsche blindado com diversas marcas de tiros parado no meio da via. A reportagem da TV Globo apurou que Vinicius Drummond, filho do bicheiro Luiz Drummond e atual patrono da escola de samba Em Cima da Hora, que estava em um Porsche blindado quando aconteceu a emboscada. A porta e a janela do veículo de luxo ficaram crivadas de balas.
Segundo relato das testemunhas, os supostos seguranças do contraventor reagiram ao ataque, e mais tiros foram ouvidos. Quando a polícia chegou ao local, nem o Porsche de Vinicius nem qualquer outro veículo foram encontrados.
Por conta do incidente, um trecho da pista central da avenida, no sentido Zona Sul, foi interditado para perícia. Por volta das 12h30, o trânsito foi liberado.
De acordo com os agentes, Vinicius tem várias investigações em curso na justiça, entre elas, a suspeita de envolvimento na máfia de furto de óleo de dutos da Petrobrás.
Até o momento, não havia informações sobre feridos, e a motivação do tiroteio ainda está sendo investigada. A Polícia Civil do Rio deve analisar as imagens de câmeras de segurança da região para identificar os envolvidos no ataque.