Amigas, estou aqui tomando meu café da manhã quando recebo uma mensagem de uma amiga minha lá de Santa Catarina me contando um babado que por pouco não deixei minha caneca cair no chão com o susto que levei.
O presidente do Joinville Vôlei e bicampeão olímpico de vôlei, Giovane Gávio sofreu um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (16) em Canoinhas (SC). O ex-atleta estava a caminho de uma palestra em Chapecó.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o ex-atleta não sofreu ferimentos e ficou no local para prestar esclarecimento às autoridades. Após o acidente, ele cancelou sua agenda e retornou para o Rio de Janeiro, onde mora com a família.
“O presidente do Joinville Vôlei, Giovane Gávio, envolveu-se em uma colisão com outros dois veículos na tarde desta sexta-feira (16) quando trafegava pela BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte do Estado”
“Giovane estava em deslocamento para a cidade de Chapecó, onde realizaria uma palestra neste sábado (17). Ele não se feriu no acidente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades. O acidente ocorreu perto das das 14 horas, na localidade do Rio d’Areia. Na quinta-feira (15), Giovane esteve em Joinville participando da apresentação do novo time do Joinville Vôlei para a temporada 2024/25”, completou o clube.
Ele conduzia um Jeep/Renegade e recusou atendimento médico, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Dois ocupantes do segundo veículo tiveram ferimentos leves e foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento da cidade por ambulâncias.