Gente, estava dando aquela espiadinha básica no Insta enquanto me refrescava com uma água de coco geladinha à beira da piscina. E entre um Story e outro, notei que a polêmica Bia Miranda havia compartilhado algumas novas publicações. E como a curiosa que sou, fui ver se ela tinha comentado algo sobre a ação policial em sua casa.
Dito e feito! A diva surgiu, brevemente, com a língua igual chicote para reclamar da Operação Desfortuna, que cumpriu mandados de busca e apreensão em sua casa e na residência de mais 13 influenciadores que divulgam o contestado jogo do tigrinho.

Bia Miranda detonou a bagunça que os agentes fizeram nos cômodos de sua moradia para investigar seu suposto envolvimento com lavagem de dinheiro, estelionato e formação de organização criminosa na promoção de jogos de azar.
“Foi a maior sacanagem! A polícia foi lá em casa, procurou, procurou, e levou p*rra nenhuma, porque não achou nada. Bagunçou todo o meu quarto, todo o meu closet… E ainda acham bonito gravar pegando minhas coisas e tacar no chão”, disparou contra a ação policial.
No entanto, minutos após o desabafo, parece que seu anjinho do ombro direito a aconselhou a deletar o vídeo e, assim, evitar novos problemas com as autoridades.
Nos Stories seguintes, a influencer retomou o compartilhamento de sua rotina descontraída, sem mencionar a operação novamente.
Amores, que a diva é desaforada, isso eu não tinha dúvidas… mas arrumar desavença com a polícia não é algo sábio a se fazer.