Gente, estou no chá da tarde com inúmeras fofoquinhas com as colegas na copa do escritório do Leme. E entre um bapho e outro, me contaram sobre o desabafo de uma influencer super polêmica que se envolveu em um acidente de trânsito por imprudência do ex no volante.
Acontece que, nesta quinta-feira (21), a influencer Bia Miranda, de 21 anos, usou os Stories para esclarecer que terminou com Gato Preto, de 32 anos, logo após o acidente. A jovem alegou que o ex demonstrou preocupação apenas com conversível luxuoso, avaliado em R$ 1,5 milhão, fato que o deixou furiosa.
“Quando bateu, eu fiquei meio zonza e ele começou a falar muito sobre o carro: o valor do carro, que ele perdeu R$ 1,5 milhão. Eu estava nervosa e a gente começou a discutir muito”, iniciou o relato.

A criadora de conteúdo, que coleciona idas e vindas com o influencer, decidiu se pronunciar após o flagrante comprometedor durante a prisão de seu ex, que foi abordado pela polícia do jeito que veio ao mundo, e pasmem, acompanhado por duas mulheres.
E para justificar que não havia sido traída pelo influencer, Bia Miranda afirmou que havia terminado com Gato Preto minutos após o acidente e garantiu que se retirou de cena por não saber o que fazer após a colisão.
“Eu não sabia se era para ficar lá, entrar no carro e ir embora, então eu só fui junto. Entrei no carro. Dentro do carro, a gente começou a discutir muito e se xingar. Não rolou nada de agressão”, reforçou.
E seguiu: “Por isso, ele foi para o apartamento dele e eu vim para o hotel. Eu acabei dormindo”.

Bia Miranda confessou que soube da prisão do ex somente após acordar, momento em que compartilhou vídeos destacando que iria defendê-lo na delegacia.
Mas o banho de água fria veio quando ela tomou conhecimento das acompanhantes do influencer, que (mais uma vez) superou o término em um piscar de olhos.
“Ele foi solto e veio para o hotel. Eu descobri dessas duas meninas, perguntei, brigamos. Antes de sair na internet, eu já sabia”, disse.
Por fim, a jovem pediu desculpas às vítimas do acidente e aos fãs por ter se envolvido nessa situação.
“Estou vindo aqui pedir desculpas não só para o senhorzinho, mas para todo mundo. A gente é influenciador, então um acidente de carro bêbado… Acaba com tudo. Eu nunca fiz uma besteira desse tamanho. Isso foi muito sério”, completou.