Kátia Flávia

Benny Briolly registra ocorrência contra Rodrigo Amorim: “Você que me aguarde, não vou deixar impune o que aconteceu”

Após fala racista e transfóbica, vereadora vai atrás de seus direitos que foram violados na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Ela não ficou calada e não deitou para os comentários de Rodrigo Amorim. Benny Briolly registrou ocorrência depois dos comentários do deputado estadual, Rodrigo se referiu a vereadora como “boi Zebu” e “aberração”.

“Mais um registro de ocorrência de racismo e transfobia, dessa vez cometido pelo deputado Amorim. Queria dizer que não vou deixar impune o que aconteceu, estou acionando a justiça e me organizando para combater você a sua política transfóbica, racista e genocida. Você que me aguarde, nem você nem nenhum bolsonarista vai me impedir de ocupar a Alerj”, disse Benny em vídeo postado no Instagram.

O registro da ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (20) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), autuando Rodrigo pelos crimes de racismo e transfobia.

“É mais uma atitude do deputado, e daqueles que corroboram com um projeto de genocídio e fascismo contra corpos como o meu, que apresentam uma outra política, de diversidade, de direitos humanos. Não poderia tomar uma medida diferente que não seja a de acionar a Justiça, para que as devidas providências sejam tomadas, disse ela para o G1 na saída da Decradi.

Tudo começou com uma discussão com a deputada Renata Souza, em que a deputada disse que lixo eram os bolsonaristas, depois de receber diversas ofensas do público, além de vaias e mugidos (momento que Renata os chamou de bois). Rodrigo se mostrou ofendido com as palavras da deputada e proferiu o discurso ofensivo à Benny.

A queda dos preconceituosos é mais que linda, é merecida! Sou Team Briolly!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matéria publicada em 21 de maio de 2022 17:30

Kátia Flávia

Kátia Flávia é uma jornalista emergente do baixo Gávea Carioca, uma louraça belzebu provocante que vive atrás de celebridades e outras nem tanto! Ela vive na ponte-aérea entre Brasília, Rio de Janeiro e Estocolmo... Na verdade, é vai onde tiver alguma festa, babado ou confusão!

Notícias Recentes

Luciano Huck dança com a filha Eva na final da Dança dos Famosos

Após a disputa acirrada entre Vitória Strada, Ana Furtado e Vitão, a atriz e o técnico Vagner Santos foram os…

4 de julho de 2022

‘Estão tentando me calar’, afirma Luva de Pedreiro

Allan de Jesus, o ex-empresário, conseguiu uma liminar na Justiça para impedir que seu nome fosse citado nas reportagens

4 de julho de 2022

Segundo pesquisa, sexo virtual afeta o sexo real

De acordo com a pesquisa, o sexo virtual ainda não é rotina entre os brasileiros, já que apenas 44% dos…

4 de julho de 2022

FAB intercepta avião com 500 quilos de cocaína

Neste domingo, 03, a Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou um avião de pequeno porte que entrou no espaço aéreo brasileiro…

4 de julho de 2022

Políticos processam cidadãos comuns por críticas de nem 10 curtidas

Processos movidos por autoridades em razão de críticas feitas por pessoas comuns, tornaram-se frequentes com a popularização das redes sociais

4 de julho de 2022

‘Não é aceitável que haja violência contra mulher’, diz nova presidente da Caixa

Daniella Marques fez um breve relato de suas metas à frente da instituição em entrevista ao programa Domingo Espetacular

4 de julho de 2022

This website uses cookies.