Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

BBB 26: Maxiane desaba após eliminação de Sarah e teme ser a próxima: ‘não é justo’

Clima de velório, choro de madrugada e medo batendo forte depois da eliminação que mexeu com a casa

Kátia Flávia

11/02/2026 10h00

whatsapp image 2026 02 11 at 09.19.58

(Foto/Reprodução: Globo)

Amores da Katia, a eliminação da Sarah Andrade deixou o emocional da Maxiane Rodrigues no chão!

A advogada não segurou as lágrimas e já começou a fazer conta do jogo, dessas de tirar o sono e se imaginar cancelada.

Ela percebeu que os embates com Ana Paula Renault podem custar caro e abriu o coração sobre o medo de não durar muito no programa.

“Se a torcida da Ana Paula tirou ela (Sarah), então vai me tirar no primeiro paredão que eu entrar”, analisou.

De madrugada, sozinha no quarto sonho de voar, a pernambucana chorou e repetia baixinho: “não é justo, não é justo”. Que dó!

whatsapp image 2026 02 11 at 09.19.58 (1)
Sarah foi eliminada com quase 70% dos votos em paredão triplo. (Foto/Reprodução: Globo)

Depois, Marciele Albuquerque chegou para consolar a aliada, mas sem passar a mão na cabeça. “Não vou ter palavra doce para te falar agora, nenhuma palavra que te deixe melhor. A única coisa que eu acredito, de verdade, que seja um paredão falso. De todas as vezes que eu chutei, acreditei, essa foi a primeira vez que eu me senti levando uma rasteira real”, disse a cunhã-poranga.

Marciele ainda tentou manter a esperança. “Eu acredito muito que seja um paredão falso. Se não for, a gente vai continuar na nossa linha, vai acreditar. Eu sei que ela vai estar torcendo pela gente lá fora”, completou.

Entre lágrimas, Maxiane confessou o que muita gente tá sentindo ali dentro. “Estou com medo desse jogo, estou com medo. Estou com muito medo, Marci”.

Maxiane chorou no quarto e foi consolada por Breno, Marciele e Marcelo. (Foto/Reprodução: TikTok)

E a resposta veio no mesmo tom sincero, em uma troca até bonita entre as amigas. “Eu sei, eu também estou com medo. Com medo de sermos as próximas, de ir um atrás do outro, sabe? Estou com medo também. Seria estranho a gente não estar com medo de algo que é imprevisível a todo momento”.

Mal elas sabem que, aqui fora, tá previsível até demais!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado