Amados, eu estava aqui fofocando mentalmente no balcão da cozinha do BBB 26, quando o gostoso e maravilhoso Jonas 22, como eu mesma já apelidei, resolveu falar um pouco sobre os beijinhos que podem pintar nas festas do programa.
Tranquilo porque sabe que é gostoso e desejado por quase toda a casa, Jonas contou que pretende seguir a mesma cartilha de 2012.

Ou seja: festa é festa, evento paralelo, como ele mesmo definiu, e o que rolar, ali fica ali. Nada de confundir emoção com relacionamento sério logo depois da música parar!
“Eu vou fazer igual 2012. Festinha é um evento paralelo. Aconteceu na festinha, é isso. Dia seguinte lógico que eu vou olhar na cara, mas nada de relação fora da festa. Vamos ver, né? Tem que seguir o coração. Em 2012 foi aquilo porque pedia isso. Se a pessoa se identificar, lógico que vai ter algo a mais.”
Ou seja, minhas queridas, beijo pode até rolar, clima também, mas Jonas deixa claro que não vai entrar em romance por esporte ou estratégia.
Só se tiver identificação, conexão e aquele negocinho que não se explica. Até lá, gatas, ninguém é de ninguém! Tadeu, será que dá tempo de entrar mais uma na disputa do Quarto Branco?