Vira e mexe eu consigo ver um burburinho na internet de Kelly Key fazendo propaganda de um batom que emagrece. Isso mesmo! A musa usou seus stories para explicar o vídeo em questão e contar que não fez a “publi” para a marca, era apenas um teste que vazou nas redes e viralizou. A musa fitness ainda aconselha que o melhor caminho para o emagrecimento é a dieta e treinos.
“Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra né? Até a gente encontrar um método que dê certo, só quem luta com a balança sabe o tanto que a gente luta, a gente adoraria um milagre, mas para entender que não existe milagre a gente passa por alguns caminhos”, inicia Kelly Key.
A musa conta que não existiu publicidade direta, apenas um teste. “Vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse algo recente. Não acredito em milagres, tem questões hormonais, como qualquer ser humano sou falha e pode acontecer”, contou.
Além disso, a musa aconselhou seus seguidores que o melhor caminho para quem quer emagrecer é seguir uma rotina de treinos e dieta. Afinal, nem ela acredita em milagre, quem somos nós? (risos).
De acordo com a assessoria o batom foi registrado e liberado pela Anvisa, mas depois de lançado, o órgão entendeu que o batom não poderia ser classificado como cosmético, pedindo mudanças na nomenclatura.
“A empresa segue dentro desse padrão de produtos inovadores. É uma tecnologia disruptiva, que causa essa dúvida toda. Vai levar um tempo para as pessoas processarem que ele não é um batom e, sim, um produto emagrecedor em formato de batom. Não entra na categoria estética”, conta a assessoria.