Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Barraco total em A Fazenda: Dudu relembra prisão de Rayane e dispara fala envolvendo Belo

Barraco, dossiê, passado ressuscitado e muita língua solta: a noite em que a sede virou ringue de vaidades e humilhações

Kátia Flávia

17/11/2025 15h37

imagem do whatsapp de 2025 11 17 à(s) 15.32.36 bb070aac

Rayane perde a postura ao ter Belo citado na treta. (Foto/Reprodução: RecordTV/Portal LeoDias)

Se segure, meu amor, porque ontem (16), A Fazenda 17 serviu o tipo de caos que nem a Record tem HD suficiente pra processar. Foi tiro, porrada, gritaria, passado desenterrado, e Rayane Figliuzzi perdendo a compostura como se estivesse num episódio especial de “Eu Não Fiz Nada, Eu Juro!”.

Tudo começou quando Dudu Camargo, com aquela postura de santo das trevas, resolveu abrir a caixa-preta da influenciadora. Ele não jogou shade, ele jogou uma usina nuclear de treta na cara da peoa.

O primeiro míssil: Belo. Sim, ele mesmo. O cantor, ator e atual queridinho de Três Graças virou personagem principal sem sequer estar no elenco do reality.

imagem do whatsapp de 2025 11 17 à(s) 15.32.36 8c53489c
Belo e Rayane estão juntos desde 2024. Pombinhos! (Foto/Reprodução: Instagram)

Dudu contou, com a precisão de quem ensaiou no espelho, que Rayane teria dito que o terapeuta dela conversou com o pagodeiro: “Belo, tira o cachorro da cama porque seu casamento tá em risco.”

O Brasil parou. O fazendeiro da semana travou. A baia inteira virou testemunha de defesa. Rayane? Minha filha… ela virou uma frigideira antiaderente no fogo alto. “Tira o nome do meu namorado da sua boca!”

Mas Dudu, o reizinho da polêmica, não apenas ignorou, ele subiu no salto 18 e desfilou por cima da alma da moça. Disse que Belo era muito mais respeitoso com o público do que ela e seguiu firme no deboche consciente.

Aí, Rayane arremessou a granada que todo mundo estava esperando: A TOALHA. “Escondeu a toalha onde? Atrás do micro-ondas? A toalhada cagada?”

O estúdio caiu. O Playplus travou. O Brasil gritou: MEU DEUS, ISSO FOI DITO.

Babado, confusão e gritaria em dinâmica do reality! (Foto/Reprodução: Record)

Mas se engana quem pensa que Dudu recuou. Ele fez o que sabe fazer: baixou o modo jornalismo investigativo das profundezas.

Falou de “dinheiro fácil”, de “corpo mole na prova”, e então veio o golpe final: Rayane foi presa em 2022 por suspeita de integrar uma quadrilha que aplicava golpes em idosos. Minha filha, o silêncio que se estabeleceu na sala não foi paz, foi LUTO.

Ele ainda acusou a peoa de tentar enganar o público no trato com os animais: “Ô minha filha, acorda. Vai fazer o trato. É a vida do bicho em jogo.” E assim, Dudu transformou a noite em um tribunal, Rayane em ré nervosa e Belo em espectador involuntário do caos.

Eu? Eu só digo uma coisa: Se ontem foi guerra, amanhã é pós-guerra. E eu tô com a pipoca pronta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado