Preparem o chá, porque o drama familiar de Beto Barbosa, 69, e seu filho Felipe Barbosa está fervendo! Em entrevista bombástica ao Domingo Espetacular (RecordTV), Felipe revelou estar há dois anos sem falar com o pai, jogando a culpa na madrasta, Gisele Barbosa, de apenas 27 anos. “Quando ligava o telefone e ele já estava mais constantemente na presença dela, já era uma desculpa para desligar”, disparou o jovem, que atualmente vive na França.
Mas, queridos, o babado ficou ainda mais pesado quando Felipe acusou o pai de ter problemas com álcool e incidentes graves: “Quando estava sob efeito de bebida, ele me ligava, ameaçando, xingando. ‘Você não é mais meu filho’. ” E tem mais: ele contou sobre uma ofensa que o marcou profundamente. “Quando eu fiquei mais velho, ele passou a me insultar também… Recentemente, a que mais pesou em mim, por uma questão de identidade, foi porque eu fui chamado de ‘adotadinho de m*rda’.”
Do outro lado, o rei do hit Adocica não ficou calado! Beto Barbosa saiu em defesa da esposa: “De jeito nenhum, a Gisele é um doce. Nessa relação toda, ela está sendo uma vítima.” Ele também negou as acusações sobre bebidas: “Isso é uma acusação, ele tem que provar. Ele nunca me viu bêbado, nunca me viu bebendo.”
O cantor, porém, admitiu que o relacionamento com o filho já teve momentos difíceis: “Não vou dizer que nós dois não tivemos problemas, significativos. De assuntos pesados, de acusações, de ofensas múltiplas.” Segundo ele, a raiz da discórdia seria a herança: “O grande problema hoje é porque eu fiquei com a Gisele e a herança, porque eu me casei. Eu sinto que é isso, que é o problema da herança, que ela pode ficar dividida com ele.”
Beto também abriu o coração sobre suas mágoas: “Eu estou aqui, não tenho raiva dele. Tenho mágoas, muitas mágoas, porque a minha intenção com ele foi das melhores possíveis.”
E aí, meu povo, será que essa novela familiar ainda vai ter reconciliação ou mais capítulos cheios de alfinetadas? Fiquem de olho!