Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Band encerra programa de 77 anos após discurso de ódio contra palestinos

A comentarista Deborah Srour chamou palestinos de “animais”, disse não haver inocentes em Gaza e que o Exército israelense deveria exterminá-los

Kátia Flávia

30/10/2023 11h15

A comentarista Deborah Srour chamou palestinos de “animais”, disse não haver inocentes em Gaza e que o Exército israelense deveria exterminá-los (Foto: Reprodução)

A Rede Bandeirante decidiu que estava na hora de tirar do ar o programa que fazia parte da grade da rádio Porto Alegre, o Hora Israelita, por causa dos diversos discursos de ódio propagados no programa contra palestinos. A edição de ontem (29), já não foi ao ar. Vale ressaltar que o programa existia desde 1946.

Tudo isso veio diante de uma pressão popular diante as falas problemáticas de Deborah Srour que afirmou que os palestinos são “animais”, que não existem civis inocentes em Gaza e que o Exército de Israel deveria ser “mortífero” contra essa população, sem respeitar qualquer proporcionalidade na resposta ao ataque terrorista promovido pelo Hamas no dia 7 de outubro.

A Hora Israelita e Deborah Srour informaram pelas redes sociais que a Rede Bandeirantes havia decretado a retirada do programa da grade da Band Porto Alegre, onde estava presente havia mais de duas décadas, depois de ter passado por outras emissoras.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado