Meu amor, o pós-Fazenda dos nossos peões escorraçados não para de render. Michelle Barros e Shia Phoenix, os eliminados da vez no Super Paiol, saíram do confinamento e já foram direto pra Cabine de Descompressão falar do que realmente interessa: o romance que deu o que falar no reality.
E Michelle, que é casada aqui fora, não fugiu do assunto. Disse que o sentimento por Shia foi avassalador. Não é pouca coisa, né?
Michelle contou que se envolveu com o peão depois de semanas de convivência e que não esperava por isso. “Eu expliquei no reality que estava em um processo de relacionamento, sempre fui cautelosa quanto à minha vida pessoal. Mas fui surpreendida com um sentimento maior do que eu esperava por ele. Não foi assim que entrei na casa, simplesmente aconteceu”, disse a ex-âncora, já prevendo as críticas.

E não pense que ela não tentou resistir, até porque o Shia é um pedaço de mal caminho mesmo. “Conversamos e decidimos não ter nada, mas não deu”, disse.
Quando o apresentador Lucas Selfie quis saber se o romance vai continuar fora do confinamento, Michelle foi direta: “Vamos [continuar]. Moradia? Não, a gente ainda vai conversar”. Ou seja, juntos, mas cada um na sua casinha, pelo menos por enquanto.
Pra completar, a jornalista tratou de defender o namorado e o envolvimento entre eles. “Ele não estava me usando nem me manipulando. Tenho 46 anos e uma história de vida. Acham que eu ia me deixar levar por uma pessoa com quem estou em um reality? Eu desacredito completamente nisso”. Tão achando que a Michelle é boba, amados? A gata é rápida e tá prontíssima pra viver sem dar satisfação. Adoro!