Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Atriz de Hollywood abre o coração ao falar sobre experiência de quase morte quando gravou o filme “Truque de Mestre”

Isla Fisher quase morreu afogada durante uma cena em que ela tinha que se livrar de amarras e escapar de armadilhas dentro de um tanque.

Kátia Flávia

29/12/2024 20h00

Isla Fisher quase morreu afogada durante uma cena em que ela tinha que se livrar de amarras e escapar de armadilhas dentro de um tanque.

Amores, estou num botequim em Ipanema fazendo um pequeno esquenta com umas amigas, quando recebo uma mensagem com um babado da Isla Fisher.

Conhecida pelo icônico filme, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009), a atriz quebrou o silencio e decidiu contar sobre sua experencia de quase no set de filmagens do “Truque de Mestre” (2013).

No filme, a ruiva interpretou a escapologista Henley Reeves, uma especialista em se livrar de amarras e escapar de armadilhas. A cena que quase resultou em sua morte, Fisher recriava um dos truques de escapismo mais conhecidos: a pessoa se livrar de algemas dentro de um tanque cheio de água em um tempo determinado. Mas, na trama, caso a personagem não conseguisse soltasse, ela teria que lidar com piranhas sendo jogadas sobre seu corpo.

Ela não usou dublê para fazer essa cena e entrou em pânico ao perceber que estava presa ao tanque com algemas e correntes amarradas. Os socos no tanque e os pedidos de socorro não foram encenados, infelizmente a produção não percebeu isso e acharam que ela estava dando tudo de si na atuação.

“Eles tinham um cara que estava fora de cena, mas ele estava muitíssimo longe com um tanque de oxigênio. No momento em que eu percebi que não conseguia me levantar [porque estava presa às correntes] e acenar para ele, eu já estava sem ar.”

“Ainda bem, eu tive tempo de me desvencilhar das correntes, colocar a cabeça para fora e sair antes que algo ainda mais terrível acabasse acontecendo.”, contou.

A atriz revelou que havia um botão de pânico no tanque, que esvaziaria o recipiente rapidamente, mas como ela ficou presa, não conseguia alcançá-lo. Fisher não culpou a produção pelo ocorrido e enfatizou que eles não combinaram um sinal de socorro para ela fazer, caso tivesse alguma dificuldade —como aconteceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado