Amores, fiquei sabendo de uma fofoca quentíssima: a Justiça deu um basta na situação entre o ator Rafael Cardoso e a sua ex, a Mari Bridi.
Acontece que o Tribunal do Rio de Janeiro decidiu manter as medidas protetivas para a influenciadora Mariana Bridi e sua mãe, a jornalista Sônia Bridi, contra Rafael Cardoso. As informações são do colunista do O Globo, Ancelmo Gois.
A decisão do 7º Juizado de Violência Doméstica da Barra da Tijuca impede qualquer contato ou aproximação dele com as duas. E ele ainda foi proibido de fazer qualquer menção a elas em redes sociais, entrevistas ou qualquer meio de comunicação.

Essa decisão foi reforçada porque, segundo os relatos, o ator teria continuado com as agressões de outras formas, com postagens ofensivas no Instagram, que tem mais de 2 milhões de seguidores, e declarações públicas que foram consideradas difamatórias. Ou seja, não respeitou os limites impostos.
Gente, essa é uma bela derrota para quem acha que pode usar a internet para continuar agredindo e desrespeitando mulheres. Enfim, uma vitória importante para a Mari e para a Sônia, e um recado claro para todo mundo: a internet não é terra sem lei.