Atenção, meu bem, porque o caso é pesado e exige alerta: se você ou alguém próximo enfrenta situações de violência, denuncie pelo 180.
Dito isso, vamos ao escândalo internacional que deixou até Hollywood de cabelo em pé. Justin Heath Smith, mais conhecido pelo público adulto como Austin Wolf, 44 anos, foi condenado pela promotoria de Nova York a nada menos que 19 anos de prisão. Segundo o badalado site TMZ, que trouxe a notícia nesta segunda-feira (29/9), o ator foi considerado culpado por um júri após acusações gravíssimas envolvendo pornografia infantil.
O veredito incluiu incitação de menores a atividades sexuais ilegais e comportamento sexual proibido. E não para por aí: de acordo com os autos, Wolf teria mirado vítimas com idades assustadoramente baixas, chegando a crianças de apenas 7 anos.
As investigações ainda apontam que o ator não só organizava encontros, mas também pedia e distribuía material explícito de adolescentes. No computador dele, foram encontrados mais de 1.200 arquivos relacionados ao crime.
Wolf está atrás das grades desde junho do ano passado e, agora, vai passar quase duas décadas preso.
Um caso chocante que joga luz sobre os perigos e a urgência de denunciar crimes contra crianças e adolescentes.