Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ator juvenil da série “Loki” revela que está morando na rua e pede ajuda nas redes sociais

Jack Veal explicou que decidiu sair da casa onde morava com os pais após sofrer abuso doméstico.

Kátia Flávia

05/12/2024 14h30

Jack Veal explicou que decidiu sair da casa onde morava com os pais após sofrer abuso doméstico.

Que horror, gente! Estou conversando com uma amiga minha lá dos Estados Unidos e estou completamente horrorizada com o babado que ela acabou de me contar.

Jack Veal, que participou da primeira temporada da série ‘Loki’, da Disney+, surgiu em suas redes sociais para contar ao público que está morando na rua. O ator de 17 anos que decidiu sair da casa onde morava com os pais por problemas constantes, incluindo abuso doméstico.

Através de sua conta no TikTok, onde publicava seus conteúdos fitness, Jack deu alguns detalhes de sua atual situação e fez inúmeros pedidos de ajuda aos fãs. “Sofri um abuso em casa. Uma violência física e emocional. Não tive uma boa criação e luto pela minha saúde mental. Tenho autismo, TDAH e estou sendo examinado para bipolaridade”, disse ele em um trecho do vídeo.

Veal disse que não pode ficar com seus avós, porque um deles está enfrentando uma doença terminal. “Não tenho para onde ir e preciso de ajuda. Os serviços sociais se recusam a me ajudar, apesar do que eu disse a eles. Estou desesperado. Tenho dormido nas ruas”, relatou.

“Atualmente, estou dormindo em um trailer com janelas quebradas, não é seguro e fica a duas horas do meu trabalho, o que significa que tenho dificuldade para chegar ao trabalho todos os dias. É difícil. A vida é difícil. No momento, não tenho mais nada. Estou de joelhos implorando para que vocês compartilhem isso, façam algo, espalhem a mensagem de como o governo está tratando as crianças”, implorou o jovem ator.

Após pedir ajuda para seus seguidores para espalharem a notícia de sua situação e alegar que os serviços sociais não estavam fazendo nada para ajudá-lo, Veal apareceu novamente nas redes sociais nesta última terça-feira (3) para revelar que eles já haviam entrado em contato. “Acabei de receber uma ligação dos serviços sociais dizendo que eles querem uma reunião comigo amanhã para essencialmente me colocar em um orfanato e acomodações de apoio”, ele disse.

“Não sei o que vocês fizeram, mas isso se espalhou e realmente me ajudou. Eles estão agindo agora. Eles estão realmente fazendo alguma coisa. Então, Deus abençoe a todos vocês. Muito obrigado. Esta é a primeira vez que eles me consideram para acomodação.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado