Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ator Jesuíta Barbosa é acusado de dar calote em garoto de programa

O galã da TV Globo foi exposto pelo criador de conteúdo adulto através das redes sociais.

Kátia Flávia

03/05/2024 16h00

O galã da TV Globo foi exposto pelo criador de conteúdo adulto através das redes sociais.

Amores, eu  estou passada! Nesta quinta-feira (02) o galã da TV Globo, Jesuíta Barbosa, teve o seu nome envolvido em mais uma polêmica, isso porque, o ator foi acusado de dar calote em um garoto de programa.

Através das suas redes sociais, o garoto de programa e criador de conteúdo adulto, Danilo Costa, contou detalhes do encontro que ele teve com o ator e revelou não ter recebido pelos seus serviços.

“O Jesuíta me contratou numa noite anterior para um programa. O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Só que ele perguntou se poderia ficar a noite e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta”, iniciou Danilo Costa, que continuou: “Só que, deu 4 horas da manhã e ele disse que queria ir embora. Beleza. Eu fiquei aguardando ele se vestir e eu acabei dormindo nesse meio tempo”, 

Por fim, o garoto de programa afirmou que Jesuíta, além de não ter lhe acordado, não lhe mandou nem uma mensagem com o intuito de pagar seus serviços.

“E ele simplesmente foi embora da minha casa, não me acordou nem me mandou mensagem no outro dia falando: ‘Ó, Danilo me manda seu pix aí’”, finalizou o criador de conteúdo adulto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado