O cantor e ator mexicano Julián Figueroa foi encontrado morto, aos 28 anos, depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio. A morte do artista foi confirmada pela sua mãe, Maribel Guardia, em um comunicado publicado nas redes sociais da atriz.
“Lamento ter que anunciar a partida de meu querido filho Julián Figueroa, que infelizmente partiu antes da gente. Eles o encontraram inconsciente em seu quarto esta noite, enquanto eu estava no teatro. Eles ligaram para o 911 e quando a ambulância e a polícia o encontraram, ele já estava sem vida e sem vestígios de violência. O laudo médico indica que ele morreu de infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular”, explicou ela.
A atriz ainda fala sobre a dor da perda do seu único filho: “Peço a compreensão pela profunda dor que estamos passando, gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar, mas realmente não tenho forças para isso ainda. Peço a todos respeito pela nossa privacidade e pelo doloroso momento que passamos. Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que vocês têm enviado, mas neste momento não tenho alma para responder a ninguém”, finalizou.