Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ativista da causa animal, influenciador Pedro Gui vive com 5 pets adotados e trabalha para abrir ONG

Influencer tem o sonho de ajudar mais animais em situação de rua

Kátia Flávia

13/08/2025 17h15

img 20250813 wa0103

O influenciador Pedro Gui tem uma meta de vida séria: fundar uma ONG de resgate para animais de rua. (Foto: divulgação)

Conhecido pelos seus vídeos de humor na internet, o influenciador Pedro Gui tem como meta de vida uma causa séria: abrir uma ONG para ajudar animais em situação de rua. Pedro conta que já teve diversos pets ao longo da vida, incluindo até um coelho. Hoje, ele vive com dois cachorros, Madara e Athena, e três gatos, Banguela, Aurora e Maria, e fala sobre como surgiu o sonho da ONG.

img 20250813 wa0104
Rodeado por seus pets, Pedro Gui revela que a inspiração para a ONG veio de sua “sensação de impotência” ao ver animais perdidos nas ruas. (Foto: divulgação)

“Todos os meus pets são adotados. Sempre que vejo animais em situação de rua, acaba com meu dia. Saber que eles vão estar ali amanhã, e depois, sem ter o que comer ou onde dormir… aquele sentimento de impotência! Então, jurei a mim mesmo que eu iria fundar uma ONG de resgate, para que toda vez que eu visse novamente um animalzinho perdido na rua, eu pudesse fazer alguma coisa”, revela.

img 20250813 wa0106
O influenciador está trabalhando para levantar o dinheiro necessário e conseguir parcerias para que o projeto se concretize.(Foto: divulgação)

O criador de conteúdo diz que o sonho ainda não está perto, mas está trabalhando para isso acontecer: “Ainda está um pouco distante, preciso levantar um bom dinheiro pra fazer da forma que eu quero e, quem sabe, quanto mais próximo de realizá-lo, eu consiga antecipar algumas etapas também com ajudas, parcerias e etc”.

img 20250813 wa0105
O influenciador afirma que a ONG será destinada a qualquer animal em situação de rua. (Foto: divulgação)

Pedro também conta que a ONG será destinada para qualquer animal em situação de rua, sem distinção de tamanho ou raça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado