Ah minha gente, a edição desta terça-feira, (29), fez um exposed do Pãozinho tão querido pelo Brasil — nem todo país, ok? — e a dona Maira Cardi, a senhora Pãozinho sem glúten, está bem brava viu?
É que a edição mostrou o quanto Arthur se contradiz e a forma de vítima que ele se coloca, e é claro que isso é péssimo para o jogo do rapaz né? E em determinado momento do VT, tocou a música “Adultério”, do saudoso MR. Catra, bem na parte do “vai rolar um adultério”. E isso não agradou a coach, por que será né?
E mais: em seguida, rolou um VT sobre a amizade das Comadres [Lina, Natália e Jessilane], exaltando o trio. E Maira quis insinuar em seus stories que esses dois VT’s foi descaradamente uma forma de influenciar o público a tornar Lina campeã.
Maira disse algo? Não! Só colocou enquetes! Mas está bem claro o que ela quis dizer né? Mas uma coisa eu digo: dona Maira Cardi brava é uma delícia de assistir. Então já vou preparar pipoquinha e guaraná, porque esse Instagram (@mairacardi) vai ser um babado hoje…

