“Reality Show”, traduzido no bom português, “show de realidade”. Mas isso é algo que Maira Cardi quer exterminar, acredite! Ela está alinhando tudo para gerenciar futuros BBB’s e Fazendas.
É que, segundo Léo Dias, o marido dela, Arthur Aguiar, mal saiu do ‘BBB22’ — provavelmente como campeão — e já tem uma nova profissão: lecionar! Sim, a ideia de sua esposa é criar uma agência especializada em gerir participantes de reality show no antes, durante e pós confinamento. Sendo assim, Arthur Aguiar daria aulas de oratória — olha que coisa mais natural né?
Além disso, o agenciado terá direito a estratégias de marketing e gestão de crises. Aliás, o último será bem usado né? Porque ser agenciado por Maira Cardi já é uma crise de identidade que você tem quando você não poderá ser você mesmo em um reality show.

Será que com essa ameaça ao entretenimento assistiremos apenas pessoas montadas como robôs em direções futuras? Cabe a Boninho e Carelli — diretor dos realities da RecordTV — proibirem participantes agenciados por eles em seus programas. Falei mesmo!