Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Inimigo da naturalidade, pós-BBB, Arthur Aguiar dará aulas de como se comportar em um reality show! Oi?

Eu não estou entendendo essa nova forma de viver um reality show que trata da realidade que a pessoa é

Kátia Flávia

07/04/2022 8h30

Eu não estou entendendo essa nova forma de viver um reality show que trata da realidade que a pessoa é

“Reality Show”, traduzido no bom português, “show de realidade”. Mas isso é algo que Maira Cardi quer exterminar, acredite! Ela está alinhando tudo para gerenciar futuros BBB’s e Fazendas.

É que, segundo Léo Dias, o marido dela, Arthur Aguiar, mal saiu do ‘BBB22’ — provavelmente como campeão — e já tem uma nova profissão: lecionar! Sim, a ideia de sua esposa é criar uma agência especializada em gerir participantes de reality show no antes, durante e pós confinamento. Sendo assim, Arthur Aguiar daria aulas de oratória — olha que coisa mais natural né?

Além disso, o agenciado terá direito a estratégias de marketing e gestão de crises. Aliás, o último será bem usado né? Porque ser agenciado por Maira Cardi já é uma crise de identidade que você tem quando você não poderá ser você mesmo em um reality show.

Será que com essa ameaça ao entretenimento assistiremos apenas pessoas montadas como robôs em direções futuras? Cabe a Boninho e Carelli — diretor dos realities da RecordTV — proibirem participantes agenciados por eles em seus programas. Falei mesmo!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado