Gente, e a fofoca dessa querida que não é Mara e nem Maravilha? ela tenta ser que nem a Araci de Almeida, que era apenas intragável no antigo ‘Show de Calouros’, mas ela só consegue ser…
Durante uma live no Canal Splash do UOL, Leão Lobo fez uma revelação bombástica ao jornalista Dieguinho sobre os bastidores do especial de 43 anos do Programa Silvio Santos. O veterano apresentador detalhou uma série de episódios constrangedores que ocorreram durante a gravação da atração comemorativa.
A polêmica começou com a performance de Aretuza Lovi, que interpretou o hit “Joga a Bunda”, em colaboração com Pabllo Vittar e Glória Groove. Durante sua apresentação, a artista enfrentou críticas de alguns jurados, incluindo Mara Maravilha, que questionou a letra da canção.
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e responsável pela condução do programa, não hesitou em defender Aretuza. “Essa música tem mais de 150 milhões de streams nas plataformas. Tem Glória Groove, Pabllo Vittar e Aretuza Lovi e você vem reclamar?”, afirmou Patrícia, reafirmando o valor da performance.
A gravação do especial ocorreu nos dias 8 e 13 de agosto, antes do falecimento de Silvio Santos. Além das críticas de Mara Maravilha, Leão Lobo revelou que Aretuza Lovi também foi alvo de uma piada de Sérgio Mallandro, que disse que a artista era uma ” Mulher Kinder Ovo”. Essa piada, segundo Lobo, foi cortada na edição final.
Leão Lobo ainda contou que Aretuza Lovi saiu do programa em lágrimas, visivelmente abalada com a situação. “A Aretuza até chorou, provavelmente porque cresceu com a Mara na televisão e a Mara foi super grosseira”, declarou o apresentador, ressaltando a gravidade do ocorrido.