Deolane usou suas redes sociais para publicar a imagem de uma carta aberta dedicada a todos aqueles que querem saber mais detalhes sobre sua prisão. A equipe da influenciadora publicou a imagem onde ela afirma estar sendo vítima de uma “grande injustiça”.
“Hoje não teve boa tarde, Brasil. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso a vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela não! Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho…. Já, já tô aqui de novo… ‘Exquece que a mãe tá enjaulada (Só para descontrair), e lembrando que todos os impostos estão PAGOS”, escreveu.
Deolane foi presa nesta manhã, junto com a mãe, Solange Bezerra, e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, no Recife. “Ela paga imposto de tudo e tem contrato de tudo. Tudo vai ser esclarecido e acredito que nas próximas horas ela estará solta. Não há a necessidade do habeas corpus porque agora, na audiência de custódia, certamente ela será solta”, disse Adélia, advogada do caso, ao Gshow.