Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após o vídeo onde Luccas Neto expõe uma antiga mágoa viralizar na web, Felipe Neto decide romper o silêncio

“O corte do vídeo mostra apenas o que os abutres de internet se interessam.” ,retrucou o empresário

Kátia Flávia

13/07/2025 20h30

“O corte do vídeo mostra apenas o que os abutres de internet se interessam.” ,retrucou o empresário

Gente, estou aqui comendo uma pizza de calabresa maravilhosa de um lugar que acabou de inaugurar em Botafogo acompanhada de uma bela taça de vinho rosé, quando recebo um print da minha amiga do Cosme Velho sobre um pronunciamento do Felipe Neto.

Acontece que o influenciador decidiu romper o silêncio e se pronunciou neste domingo (13) após a repercussão de cortes de vídeo que mostram um momento de tensão entre ele e o irmão, Luccas Neto. Na gravação original, publicada no canal de ambos, Luccas comentou sobre a frustração que sentiu no passado porque ele ter se oferecido para pagar sua faculdade quando começou a ganhar dinheiro, aos 23 anos. Esse trecho acabou viralizando nas redes sociais e gerou críticas ao youtuber, que decidiu esclarecer o episódio.

“É incrível como a maioria NÃO VIU o vídeo, apenas um corte. Esse corte está fora de ordem, criando um clima diferente e invertendo reações. Eu e meu irmão nos amamos mais que qualquer coisa no mundo. Eu morreria para salvá-lo e ele morreria para me salvar. Nós crescemos juntos, com uma ligação q poucos atingem na vida. Tivemos distanciamentos? Sem dúvida! Brigas? Também. Família tem isso. Mas nunca deixamos de nos amar imensamente. Sou o padrinho do seu primeiro filho e ele será do meu.”, afirmou Felipe, de 37 anos, em texto publicado nas redes sociais. De acordo com o youtuber, o trecho que viralizou nas redes sociais descontextualiza a conversa e omite o tom afetuoso entre os irmãos.

No vídeo original, Luccas contou que ficou bastante magoado com o irmão por não ter recebido ajuda financeira para os estudos quando era mais novo. Felipe declarou que jamais soube que o irmão havia se sentido assim. “Eu não sabia dessa dor e esse momento do vídeo mexeu muito comigo, fiquei com vontade de chorar, de abraçar meu irmão e implorar perdão, voltar no tempo e pagar tudo que ele precisasse.”, escreveu.

Felipe enfatizou que essa situação já foi resolvida entre eles. “O que preciso que entendam: não existe mais essa dor. Depois do vídeo, o Luccas me explicou que pensou que eu soubesse, que isso estava superado totalmente e que eu poderia cortar do vídeo. Decidi manter, porque eu queria que vocês vissem uma conversa real entre a gente.”

Ele saiu em defesa do irmão, que foi duramente atacado nas redes sociais após a revelação. “Ele não está errado em ter sentido isso, como muitos decidiram atacá-lo por dizer. E eu também não acho que algo que aconteceu 14 anos atrás, quando tínhamos 23 e 19 anos, sirva pra julgar qualquer coisa que seja sobre a nossa índole ou caráter. Hoje, como homens de 37 e 33 anos, ajudamos MUITA gente. O Luccas NÃO é ingrato, ele sabe da importância que temos na vida um do outro, mas o corte do vídeo mostra apenas o que os abutres de internet se interessam.”

No final do comunicado, Felipe destacou a boa sintonia entre ele e Luccas. Além disso, ele aproveitou para criticar a forma como trechos soltos têm sido usados para atacar pessoas públicas. “Eu e meu irmão nos amamos infinitamente e nada vai mudar isso. E parem de tirar conclusões por cortes de 1 minuto em vídeo de rede social.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado