Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Após apoiar causa LGBT+, Pastor Felipe Heiderich perde milhares de seguidores

O pastor mostrou detalhes de um concurso de beleza e acabou perdendo seguidores

Kátia Flávia

07/11/2024 11h00

o pastor felipe garcia heiderich 1468165194729 450x600

O pastor mostrou detalhes de um concurso de beleza e acabou perdendo seguidores

O pastor Felipe Heiderich soltou os cachorros ao perder um grande número de seguidores ao demonstrar o seu apoio à Comunidade LGBTQIAPN+. O pastor gravou detalhes sobre o evento Miss Brasil Diversidade e acabou perdendo 5 mil seguidores.

Em seu relato, Felipe reconheceu que alguns o seguiam na expectativa de uma “volta” ao seu antigo papel pastoral ou orientação sexual. Ele, porém, foi direto: “E tem muita gente que me segue porque acha, tem certeza, que eu vou voltar a ser hétero e vou voltar a pastorear igreja. Ser hétero, eu nunca vou voltar. Pastorear igreja, se Deus quiser, um dia, pois o chamado é irrevogável.”

A perda de seguidores foi recebida com serenidade. “Pra todos que foram embora sem se despedir, esse é o melhor caminho. Se não gosta de um conteúdo, vai embora, segue a sua vida. Pra quem foi embora ofendendo, Deus lhe pague., afirmou, reforçando sua postura de respeito às diferenças”. Para ele, o ato de deixar de segui-lo apenas por apoiar a diversidade diz mais sobre os outros do que sobre ele mesmo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado