Meninaaa, o babado tá forte no mundo dos famosos! O DJ Dennis, dono de vários hits de pista, resolveu colocar a boca no trombone nesta quinta-feira (9/10) depois que sua ex-esposa, Bárbara Falcão, veio a público com novas acusações de violência doméstica. Pois ele não deixou barato, viu? Gravou vídeos, falou tudo e garantiu que as denúncias são antigas, já foram arquivadas por falta de provas e que essa história toda é só pra tentar mexer na guarda do filho de 6 anos, que está com ele desde abril.
“Lá em 2020 o juiz arquivou o caso, a pedido do Ministério Público, por falta de provas. Agora ela volta com isso pra tentar me expor, já que não conseguiu reverter a guarda. Eu sempre fui ameaçado e chantageado, mas entre minha carreira e meu filho, fico com meu filho”, disparou o DJ, com aquele tom de quem tá de saco cheio.
E não parou por aí! Dennis ainda contou que não pediu busca e apreensão nenhuma na casa da ex, e que a medida veio por causa de um inquérito que corre em segredo de justiça. Segundo ele, até a ex-sogra teria prestado depoimento no processo. Eita, que essa novela tá rendendo mais que remix de hit do verão!

O produtor também revelou que, quando se separaram, dividiram tudo meio a meio, com direito a auditoria feita só por mulheres, um luxo! A convivência, segundo ele, ia muito bem até abril, quando a Justiça determinou que a guarda provisória do filho ficasse com ele.
“De abril pra cá, tudo mudou. Tenho provas, prints e vídeos. A guarda é minha, e a Bárbara tem os dias de visitação. Inclusive, ela viu o menino no fim de semana”, afirmou Dennis, com aquele ar de “tá tudo documentado, meu amor”.
Agora o clima tá uma mistura de novela mexicana com reality de tribunal, e a internet, claro, tá de camarote acompanhando cada novo capítulo desse babado jurídico-musical.