Marcos Oliveira deu a volta por cima e está com a agenda lotada de trabalho para o ano de 2025. A demanda é tão grande que ele precisará conciliar as demandas de forma simultânea. “Minha vida estará uma loucura”, declarou.
“No momento estou envolvido em várias frentes de trabalho. Estou fazendo um show onde canto músicas da MPB. É o Outros Tempos, que faço com o Daniel Ansor, um músico incrível. Mês passado tive três estreias no cinema no mesmo dia, de filmes independentes que ficaram em cartaz por menos de um mês, mas que seguirão carreira pelos streamings da vida. Para 2025, já tenho convite para outros quatro filmes até agora, sendo que um deles rodarei no final de janeiro no Rio”, disse em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
“Em fevereiro estou me programado para ir a Portugal filmar o piloto de uma série de comédia sobre uma aristocrata que perde tudo. Farei uma senhora sessentona que, de duquesa, vira dona de casa. Eu amei o convite e topei na hora. Ficarei uns dias lá e depois volto ao Brasil, pois tenho um espetáculo para fazer em São Paulo, ainda em pré-produção. De abril até junho é com o cinema meu compromisso, sendo que em maio estarei filmando e ao mesmo tempo em cartaz no Nordeste do Brasil com outro espetáculo, As Loucas de Copacabana. Minha vida estará uma loucura. Além disso, tenho convites para projetos em fase de pré-produção que ainda não posso divulgar até estarem com contrato assinado”, completou.
Ao longo de 2024, a vida financeira de Oliveira foi pautada nos noticiários. Além de enfrentar um problema de saúde, que o obrigou a ficar internado por um período e ser submetido a uma cirurgia, ele alega que sofreu um golpe financeiro de um homem, resultando em sua situação precária e numa ordem de despejo do apartamento em que morava em Botafogo, no Rio de Janeiro.