Amores, é inacreditável, mas cá estamos de novo falando de Dado Dolabella e violência contra mulher!
A mesma história de sempre, só muda o nome da vítima. Desta vez, a história envolve a modelo Marcela Tomaszewski, que primeiro apareceu negando qualquer briga, e agora vê o caso virar do avesso depois que sua amiga Rafaela Clemente resolveu expor as provas da agressão nas redes.
Rafaela falou tudo nos stories, mostrando fotos e vídeos que, segundo ela, foram enviados pela própria Marcela. As imagens são de machucados e vêm acompanhadas de áudios pesadíssimos, de coisa de filme de terror!

Em um deles, Marcela diz “Eu devo ter merecido isso também, por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”. E o que o cidadão responde? “É, foi por isso. Foi por isso.” Dá pra acreditar?
A divulgação partiu da amiga, que inclusive marcou Luana Piovani, que já denunciou Dado por agressão no passado.
Rafaela contou que se afastou de Marcela justamente por não concordar com o relacionamento e que decidiu tornar tudo público quando recebeu os registros.
A triste notícia de mais uma agressão de Dado foi trazida à tona pelos jornalistas Fabia Oliveira, Matheus Baldi e Erlan Bastos, que seguem de olho em cada desdobramento desse filme de terror que Dado vive com as suas namoradas.
E tem mais! Moradores do prédio em Ipanema, na Zona Sul do Rio, teriam ouvido gritos na noite da suposta agressão.
Dado e Marcela chegaram a gravar um vídeo juntos dizendo que estavam bem e que nada tinha acontecido. Mas, depois dos vídeos e fotos divulgados, fica difícil engolir essa versão. As imagens mostram ferimentos, os áudios confirmam o clima de violência e tudo caiu como uma bomba em cima de quem tenta posar de iluminado e zen por aí.