Amores, eu amo a Katy Perry de paixão, mas confesso que a gata deu um tiro no próprio na produção de seu novo álbum. Parece que a cantora retomou sua parceria com o produtor musical Dr. Luke, que é o responsável pelos grandes hits de sua carreira como ‘Teenage Dream’, ‘Roar’ e ‘Dark Horse’. Esse anúncio causou muita polêmica nas redes sociais, pois os internautas detonaram essa escolha de Katy já que o compositor e produtor foi acusado de ter abusado sexualmente da cantora Kesha.
Nesta semana, foi anunciado o retorno musical da artista para o dia 11 de julho, com a canção ‘Woman’s World’, que foi produzida e assinada por Dr. Luke. Mas os internautas acharam muita hipocrisia e falta de bom senso da cantora de compor uma canção feminista em parceria um homem envolvido em um dos maiores escândalos de abuso sexual da história da indústria musical.
Mas, nesta segunda-feira (17), a Kesha teria publicado em seu perfil na plataforma X (ex-Twitter) a palavra ‘lol’, que vem sendo apontada como uma indireta para a nova parceria de Katy Perry com Dr. Luke. Em inglês, a expressão quer dizer “laugh out loud”, traduzida ao português como “rindo alto” ou “rindo muito”
Vale lembrar que o processo entre Kesha e Dr. Luke foi encerrado, em comum acordo, no ano passado, sem um veredito sobre a acusação de estupro.