Gente, ao fim do expediente, combinei com umas amigas de nos encontrarmos em um pub super charmoso aqui pertinho do escritório. E entre um drink e outro, uma delas contou sobre o acordo que um cantor sertanejo mantém com a ex-sogra e que pode ter sido abalado com a disputa judicial pela tutela do filho.
Acontece que, após as recentes polêmicas pela guarda unilateral de Leo, de 5 anos, um acordo simbólico entre Murilo Huff e Dona Ruth pode ser rompido, junto com a decisão judicial da tutela da criança.
Bem, o portal Notícias da TV, relembrou um antigo acordo feito entre Huff e a ex-sogra relacionado a tutela dos bens da saudosa Marília Mendonça (1995-2021).

Segundo o site, dois meses após a morte repentina da cantora, o sertanejo decidiu abrir mão do controle patrimonial — estimado em R$ 500 milhões — conquistado pela Rainha da Sofrência em comum acordo com Dona Ruth, e compartilhar a guarda de Leozinho.
Desde então, é a mãe da falecida cantora quem administra a quantia milionária. No entanto, com a ação movida por Huff para conseguir a tutela definitiva de Leo, o acordo da gestão financeira pode ser rompido, pois está ligado à guarda do filho.
Léo só poderá acessar a herança deixada por Marília Mendonça quando completar 18 anos. Até lá, os bens devem ser administrados por Dona Ruth — a não ser que Murilo consiga comprovar judicialmente uma má gestão por parte da ex-sogra.
Amores, estou ansiosa pelos próximos capítulos desse impasse que surgiu repentinamente e cheio de acusações dos dois lados.