Antonia Fontenelle entrou em novembro como quem vira uma nova página, mas sem fechar nenhuma das anteriores. Em um intervalo de poucos dias, ela comemorou três grandes marcos da sua vida, que simbolizam sua fase mais intensa e produtiva. O lançamento de sua marca de vinhos californianos, a Bodega da Fontenelle, em Las Vegas; o primeiro aniversário da sua revista bilíngue I CAN Magazine; e os dois anos desde que deixou o Rio de Janeiro para construir uma nova vida na cidade que nunca dorme do Oeste americano.
Lançada nesta terça-feira, 25, a edição comemorativa de novembro da I CAN Mag, já ultrapassa 600 mil views, estabelecendo de vez a revista como uma plataforma editorial de peso. E, assim como aconteceu na edição de estreia lá em 2024, Antonia volta à capa, agora celebrando um ciclo completo.
Se na primeira edição a apresentadora aparecia renascendo aos 50 anos, hoje ela retorna de forma ampliada: empresária, produtora, autora de seu próprio movimento. Uma mulher que, de fato, não para. “Tudo posso naquele que me fortalece”, afirma.

Bodega da Fontenelle e um lançamento que já nasceu gigante
A celebração da semana também carrega uma força simbólica. Depois de estrear em Nova York em outubro, a Bodega da Fontenelle foi oficialmente lançada em Las Vegas, no lendário American Italian Club, uma das casas de música mais tradicionais da cidade e fundada pelo cantor Frank Sinatra.
Entre paredes que respiram história, Antonia apresentou seus rótulos, todos inspirados em suas pinturas abstratas e carregados de sua marca pessoal. A noite contou ainda com um pocket show da cantora e atriz americana Shia Luna e um dos momentos mais emocionantes foi a participação de seu filho, Samuel Brito, que subiu ao palco para uma canja que arrancou aplausos. O momento caloroso proporcionou também um clima familiar ao lançamento, que contou com a presença de amigos da apresentadora, empresários e apreciadores de vinhos.
Agora que a Bodega da Fontenelle já está licenciada para vender em todos os estados norte-americanos, Antonia prepara os próximos passos. Ela já enviou bolsas especiais com três vinhos para amigos próximos em Las Vegas e, em breve, celebridades brasileiras também receberão esse combo exclusivo.
Sobre o Brasil, ela adianta que está trabalhando com sua equipe para que os vinhos desembarquem no país: “A previsão é janeiro de 2026.”

I CAN Magazine: um ano de estrada
Há um ano, quando a I CAN Mag nasceu, a proposta era ousada. Criar uma revista bilíngue, com estética forte e conteúdo livre, comandada por uma mulher que transita entre arte, comunicação, crítica e entretenimento.
Hoje, a revista não é mais uma aposta, mas um veículo consolidado. E uma matéria da edição de aniversário resume a força desse momento e a decisão de colocar Antonia novamente na capa: “Um ano depois, ela volta mais forte, mais ampla, mais visionária. E agora, com uma taça da própria Bodega da Fontenelle em mãos, brinda ao futuro intenso, luminoso e tão memorável quanto a noite que o inaugurou.”
A apresentadora ilustra a capa dessa edição especial de novembro, repetindo o gesto de um ano atrás, mas agora com outro peso. Mostrando que não é sobre retorno, e sim sobre expansão.

Do Rio a Las Vegas: dois anos de reinvenção
A mudança do Rio de Janeiro para Las Vegas foi um divisor de águas na vida da artista e completou dois anos justamente neste período repleto de celebrações.
Foi em Las Vegas que Antonia encontrou seu lar, um espaço para reinventar a rotina, expandir seus projetos e enxergar novas possibilidades de criação. Entre a revista, os vinhos, novos projetos e a maternidade, a apresentadora parece ter encontrado um ritmo próprio, que é intenso, mas também cheio de propósito.