Amores, vocês assistiram os últimos stories da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle? Com comentários de quase cinco minutos, ela não poupou palavras para repreender o ex-presidente Jair Bolsonaro, alegando ingratidão por tarde do político em relação a Gusttavo Lima.
Acontece que, recentemente, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, foi questionado sobre a possível candidatura de Gusttavo Lima à presidência do Brasil e, como resposta, disse não conhecer o músico.
Ao tomar conhecimento do fato, Antonia Fontenelle usou os stories do Instagram para desaprovar a postura de Bolsonaro acerca de alguém que não mediu esforços para promover a campanha de 2022 e garantir votos dentro e fora da cena sertaneja.
“Qual é a conclusão que eu chego e que qualquer pessoa que pensa chega: que o Bolsonaro não aprendeu nada de lá pra cá! Que ele continua sendo a mesma pessoa tacanha de sempre. Um homem que por um lado tem um coração gigante e pelo outro é um homem tacanha. Um homem que se perde na sua pequenez”, disparou a apresentadora.
E continuou: “Eu espero que você nunca faça a pergunta: ‘Quem é Antonia Fontenelle?’, para que eu não tenha que vir aqui dizer quem sou eu”.
Mesmo com o desabafo, Fontenelle confessou não concordar com a possibilidade do cantor sertanejo disputar as eleições de 2026.
“Todo mundo sabe que eu sou contra esta candidatura de Gusttavo Lima, porque ele não tem a menor condição de dirigir um país fudido como está o Brasil. Só por isso”, admitiu.
Apesar de ser contra a candidatura do músico, Antonia repreendeu a atitude de Bolsonaro, pois o cantor sempre demonstrou apoio ao político mesmo sendo esnobado por diversos eventos e emissoras de TV.
“Em 2022, Gusttavo Lima foi muito seu parceiro, Bolsonaro. E gratidão não prescreve. Eu lembro muito bem da dedicação que o Gusttavo Lima, como cantor, teve com você. Ele foi barrado da TV Globo, barrado de vários lugares, e tava ali, bancando: ‘Sou Bolsonaro’. Assim como tantos outros fizeram”, destacou.
Sem papas na língua, a apresentadora seguiu comentando sobre o comportamento polêmico do ex-presidente.
“Depois de tudo o que você passou e vem passando, responder: ‘Gusttavo Lima é um cantor? Não sei quem é!’. Você sabe sim. Foi um cara que te ajudou a receber muitos votos. Então, isso não é resposta de uma pessoa que cresceu como ser humano. […] Isso mostra que você continua sendo uma pessoa ingrata.”
Antonia Fontenelle também alegou que Bolsonaro não tirou lições dos ataques que enfrentou e continua enfrentando para agir de forma imprudente perante a mídia.
“A resposta de um homem que aprendeu com as porradas, seria no mínimo: ‘Gusttavo Lima é um excelente cantor que me apoiou muito na minha candidatura passada, mas não vejo que ele tenha condições de dirigir o Brasil’. Isso é a resposta de um homem que cresceu como ser humano”.
E concluiu: “Ou você, de fato, pensa assim ou você está muito mal cercado. Quem está falando baixinho no seu ouvido está te ferrando.”