Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Antes do Felca, Antônia Fontenelle já tinha alertado sobre a exploração de crianças por Hytalo Santos

Há dez meses atrás, a apresentadora havia denunciado possíveis explorações de crianças e adolescentes cometidas por Hytalo

Kátia Flávia

13/08/2025 13h30

imagem do whatsapp de 2025 08 13 à(s) 13.03.54 b97fd917

Antônia Fontenelle foi uma das primeiras a soltar o verbo sobre os conteúdos suspeitos do influenciador com menores de idade. (Reprodução/YouTube)

Amores, com essa polêmica toda envolvendo o Hytalo Santos, não se fala em outra coisa por aqui! E não é que a minha amiga, a musa Antônia Fontenelle, já tinha avisado sobre essa bomba? Ela soltou o verbo e expôs o influenciador que criava conteúdo pra lá de suspeito envolvendo menores de idade. Hoje o caso tá no auge, mas ela já tinha avisado!

Acontece que em 4 de outubro de 2024, a apresentadora Antônia Fontenelle e utilizou seu canal no YouTube, “Na Lata com Antonia Fontenelle”, para denunciar o caso. Ela alertou sobre a exploração e a “adultização” de crianças, supostamente cometidas pelo influenciador Hytalo Santos.

No vídeo, Antônia Fontenelle expressou sua indignação com o conteúdo do influenciador, que contava com 16 milhões de seguidores, antes de ter suas contas nas redes sociais suspensas pela Justiça. A apresentadora descreveu o que viu como “bizarro” e afirmou que o canal de Hytalo passou uma vida inteira “sexualizando crianças”.

“Eu tô recebendo uns vídeos bizarros de um tal de Hytalo… um cara que tem 16 milhões de seguidores que ele fica cercado de criança, de adolescente. É uma adolescente atrás da outra engravidando, esse cara distribui presente, distribui prêmio e o canal dele é todo a vida inteira sexualizando crianças”, declarou.

Fontenelle revelou que já havia tentado entrar em contato com a então ministra Damares Alves para tratar do assunto. “Eu já mandei uma mensagem para a Damares. Eu vou arrumar um tempo essa semana e, se Deus quiser, ela vai arrumar a agenda dela também para que a gente se reúna para falar a respeito do canal desse Hytalo. Não é possível que o Ministério Público vai fechar os olhos para um negócio desse. Sabe? Isso é um absurdo”, disse.

A apresentadora demonstrou choque com o conteúdo que viu e criticou a postura dos pais. “Eu vi quase nada do canal desse infeliz, eu fiquei embasbacada, eu falei não é possível. Ele tem milhões de seguidores e fica um monte de gente comentando… sensualizando meninas de 14 anos dançando igual putas de quinta categoria, entendeu? E os pais fechando os olhos para isso.”

Por fim, Antônia Fontenelle responsabilizou os pais pela situação e defendeu punições rigorosas. “Pais ‘chocadeiras’ que botaram filhos no mundo e que não cuidam e que deixam nas mãos desse tipo de meliante tem que ser preso. Porque a culpa não é só desse infeliz irresponsável, não. A culpa são dos pais que vendem seus filhos”, concluiu.

Gente, o vídeo é daqueles que você assiste de boca aberta e quer xingar junto! A denúncia de Fontenelle foi feita no vídeo a seguir:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado