Amiga, sua louca, para com isso que é sinônimo de riqueza e não de loucura. Minha amiga, diva, Anitta foi passar seu aniversário onde Deus quisesse, a gata foi para o aeroporto e o destino foi escolhido na sorte, igual filme, sabem?
Quem pode, pode, não é minha gente. A nossa musa escreveu sobre a experiência no seu Twitter e explicou que era um sonho que tinha, fazer igual nos filmes.
Não sabemos qual foi o destino, mas sabemos que tinha muito sol e piscina com um cenário paradisíaco.
Os seguidores da cantora na sua conta do Twitter disseram que a cantora não é doida, mas sim rica, apenas. Eu até concordo com eles, porque ir para o aeroporto sem destino e comprar as passagens na hora, para passar um dia no destino é para poucas.
Parabéns Anitta, curta seu dia e solta esse Girl From Rio para nós logo. Beijo, gata.