Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Anitta usa PatBO em clipe de EQUILIBRIVM II

Artista escolhe vestido da coleção Latin Soul para o lançamento visual de seu novo álbum

Kátia Flávia

27/07/2026 12h31

Anitta escolheu um vestido da PatBO para o clipe de EQUILIBRIVM II.

Anitta escolheu um vestido da PatBO para o clipe de EQUILIBRIVM II.

Anitta, um dos principais nomes da música brasileira e uma das artistas latinas de maior projeção internacional, apresentou o clipe de uma das faixas de seu novo álbum, EQUILIBRIVM II, lançado nesta semana. O projeto dá continuidade ao universo iniciado em EQUILIBRIVM e reforça a conexão da cantora com suas raízes e referências culturais.

Para a produção, Anitta apostou em um look da coleção Latin Soul, Spring 2026, da PatBO. A artista veste um vestido longo frente única confeccionado em tule delicado, com corpo inteiramente bordado à mão com aplicações de pétalas 3D e pedrarias, criando um rico efeito floral em textura e brilho. A saia em chiffon, composta por camadas de babados volumosos, confere movimento e leveza à silhueta.

O look integra a coleção Latin Soul, apresentada pela PatBO para a temporada Spring 2026, e reforça o DNA da marca por meio do trabalho artesanal, do bordado manual e da valorização da moda brasileira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado