Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Anitta sobre mudança para nova mansão: “Não vai ter Natal”

A cantora expôs a sua realidade ao se mudar para sua nova mansão no Rio de Janeiro

Kátia Flávia

03/12/2024 11h23

anitta expoe tensao antes de se mudar para mansao vdvxgr82 widelg

A cantora expôs a sua realidade ao se mudar para sua nova mansão no Rio de Janeiro

De volta ao Brasil para sua participação no Prêmio Multishow 2024, Anitta aproveitou para vistoriar como anda a obra de sua nova mansão. A poderosa já disse que se a obra não
o ficar pronta a tempo, o Natal da família estará cancelado.

Nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (2), a cantora mostrou que irá pressionar os arquitetos para que tudo saia como o planejado: “Faltam duas semanas e meia pra me entregarem essa cada. Hoje é dia de ir lá entender se esse vai ser um Natal feliz, ou um Natal feliz, mas com vontade de matar meia dúzia”, iniciou.

Ao chegar no local, Anitta filmou pessoas trabalhando e questionou os seguidores sobre a obra: “E aí gente, vocês acham que essa casa vai ficar pronta até o Natal? Vocês acham que até o Natal tá pronta a casa? Eu estou com um pouco de medo, eu estou achando que não [vai ficar pronto]”, disse. Em resposta, um dos arquitetos garantiu que irá finalizar o trabalho no prazo: “Dia 19 tá pronto”, cravou.

Já ao se deparar com a área externa da casa, a cantora não escondeu seu descontentamento: “Gente, pelo amor de Deus. Vou pegar um Airbnb, acabou. São menos de 20 dias, vocês têm 17 dias, gente. F*deu, não vai ter natal, cara”, reclamou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado