A Prime Video acaba de anunciar nesta sexta-feira (23), uma novidade empolgante: Anitta fará parte do elenco de “Corrida dos Bichos”, o próximo filme de Fernando Meirelles, conhecido por clássicos como “Cidade de Deus” e “Ensaio Sobre a Cegueira”.
A estrela pop brasileira se junta a um elenco estelar que inclui Rodrigo Santoro, Seu Jorge, Bruno Gagliasso, Grazi Massafera, Isis Valverde, João Guilherme e Silvero Pereira.
Em “Corrida dos Bichos”, Anitta interpretará uma celebridade que ganhou fama narrando e apresentando corridas.

Apesar de ser sua estreia em um filme, Anitta já tem experiência em atuação. Ela participou da sétima temporada de “Elite” da Netflix e teve papéis em “Tomara que Caia” e “Amor de Mãe”, onde fez a diferença em sua atuação como professora de defesa pessoal.

A trama de “Corrida dos Bichos” se passa em um futuro distópico no Rio de Janeiro, onde o tradicional jogo do bicho evoluiu. Agora, cada animal é representado por um corredor de parkour competindo por um prêmio milionário. O enredo gira em torno de um jovem corajoso que precisa vencer uma corrida para salvar a vida de sua irmã.